VOCÊ NÃO ESTÁ NA PÁGINA PRINCIPAL. CLIQUE AQUI PARA RETORNAR



segunda-feira, junho 26, 2006

Me Derramar

De: I. Houghton - Versão: Josemar Bessa

Eis me aqui outra vez
Diante de Ti, derramando meu ser
Pois eu sei, me ouves
Eu clamo a Ti
Em fé meu Deus
És fiel Senhor, respondes Pai
Com verdades que são esperança real
Hoje eu sinto o Teu toque
E livre eu sou em todo o meu ser
Neste santo lugar

Eu venho me derramar, me derramar dizer-Te: preciso!
Me derramar dizer que sou grato, dizer que és formoso


Eis me aqui senhor
Outra vez
Estou diante de Ti derramando meu ser
Calamo a Ti Senhor, em fé Senhor,
Pois eu sei , Ouves a mim
És fiel Senhor, respondes Pai
Verdades que são esperança real
Hoje eu sinto o seu toque meu Deus
Livre eu sou em todo o meu ser
Neste santo lugar

Eu venho me derramar, me derramar dizer-Te: preciso!
Me derramar dizer que sou grato, dizer que és formoso
Eu venho me derramar, me derramar dizer-Te: preciso!
Me derramar te sou grato, dizer que és formoso




1 Comments:

Blogger Irmão Nonato said...

Irmão Pr.Josemar Bessa,louvo a Deus por sua vida,e lhe insentivo a continuar disseminando com dedicação os ensinos maravilhosos e ortodoxo da palavra de Deus.Pois nós a Igreja de Cristo presisamos muito disto.abrç

9:08 PM  

Postar um comentário

<< Home