VOCÊ NÃO ESTÁ NA PÁGINA PRINCIPAL. CLIQUE AQUI PARA RETORNAR



segunda-feira, maio 22, 2006

Tu És Bom

De Steve Merkel - Versão de Josemar Bessa

Onde estaria eu não fosse Tu Senhor?
Como me levantar a cada manhã?
Tua graça eterna me guia em teu amor
Mesmo quanto a Ti não posso ver, Senhor.

Senhor Tu és bom, Tu és bom
E Tua graça pra sempre é!
Senhor Tu és bom, Tu és bom
E tua graça pra sempre é!

Onde estaria eu não fosse
Tu Senhor?Como me levantar a cada manhã?
Tua graça eterna me guia em teu amor
Mesmo quanto a Ti não posso ver, Senhor.

Senhor Tu és bom, Tu és bom
E Tua graça pra sempre é!
Senhor Tu és bom, Tu és bom
E tua graça pra sempre é!


Mostraste a mim o Teu amor,
Mostraste a mim quem Tu és,
Mostraste a mim o Teu amor,
Quem realmente és!

Senhor Tu és bom, Tu és bom
E Tua graça pra sempre é!
Senhor Tu és bom, Tu és bom
E tua graça pra sempre é!